Pesquisar este blog

histats.com

sábado, 31 de julho de 2010

''EU JÁ TINHA AVISADO


Fabrício tem reunião com Zico, pede para sair e se aproxima do Palmeiras


O Flamengo ainda não oficializou, mas Fabrício está com os dois pés fora do Flamengo e a caminho do Palmeiras. Na tarde deste sábado, o jogador pediu para dar entrevista e esclarecer que não tem qualquer problema com o técnico Rogério Lourenço.

- São situações normais. Ele sempre me tratou bem desde 2006 – disse.

No entanto, quando questionado se realmente teve uma reunião com Zico para dizer que gostaria de sair e que o ambiente estava pesado, o zagueiro não desmentiu:
Confirmo que nós conversamos. Mas não sou eu que decido. Meu empresário (Reinaldo Pitta) está resolvendo – disse.

Após o treinamento, o zagueiro deu abraços calorosos em alguns funcionários, como os seguranças Roberto Guedes e Jorge Pinheiro, mas negou que fossem cumprimentos de despedida. Ele tem mais três anos de contrato com o Flamengo, mas os direitos econômicos pertencem à Traffic e ao BMG. Desta forma, o clube rubro-negro não receberá qualquer compensação financeira pelo negócio.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entre lágrimas, Leandro Amaral agradece a Fla e Zico: ‘É inesquecível’


Atacante lamenta descaso do Flu, mas prefere exaltar quem o apoiou: ‘Quando fiquei por baixo vi os meus amigos’Atualmente, não é difícil fazer Leandro Amaral se emocionar. Basta o atacante refletir sobre o último ano e lembrar de quem, nos piores momentos, esteve ao lado dele que as lágrimas escorrem. Na manhã desta terça-feira, foi assim quando ele falou da esposa, dos filhos fisioterapeuta Marcelo Rato, do preparador físico Daniel Jouvin e... de Zico. O porto seguro para secá-las é o ombro da filha Valentina, que o acompanhou no treino no CFZ. Ao celebrar o acerto verbal com o Flamengo (o contrato será assinado até sexta-feira), o atacante fez um agradecimento especial ao diretor-executivo e ídolo do clube que passará a defender.

- O que o Zico e o Flamengo fizeram por mim é inesquecível. Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade. Uma pessoa dessa (Zico) não tem o carinho todo à toa. Dou muito valor às atitudes, até por ser um cara muito família – disse.

Mais do que a recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Leandro teve que lutar pela vida. No ano passado, ele foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês. Mas uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans) complicou o tratamento, que durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos).

- Eu podia perder a vida se a bactéria se transformasse em infecção generalizada. Tomei remédios fortíssimos e emagreci muito. Quando eu levantava da cama e dava dois passos parecia que tinha disputado uma maratona – relembrou o atacante, que completa 33 anos em agosto.

DE SAIDA!!


Fabricio, parece que esta de saida do mengão
destino palestra sera??? nossa maior promessa na zaga

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pet revela que Fla traça objetivos a cada quatro jogos


Após a vitória contra o Atlético-GO, no ultimo Domingo, no Serra Dourada, Petkovic confirmou que o Flamengo estabeleceu algumas metas no Brasileiro. Segundo ele, os objetivos do time serão contados por etapas. inicialmente, elas serão contabilizadas a cada quarto jogos. Por isso, comemorou os dois resultados positivos nos únicos jogos realizados desde o retorno do Brasileiro, antes mesmo de todos os reforços serem integrados ao grupo.

Até o momento, apenas Correa e Cristian Borja estrearam. Mas o Flamengo ainda conta com as chegadas de Marquinhos, que ainda não foi regularizado na CBF, Jean, que faz trabalho de recondicionamento físico, e Val Baiano e Renato Abreu, que só podem jogar a partir de agosto.

- É importante ir bem nessa fase de jogos domingo e quarta, e segurar esse ritmo, para depois, com a chegada dos novos colegas, ficarmos ainda mais fortes – disse Pet, para explicar os objetivos traçados pelo grupo e pela comissão técnica.

- O Flamengo traçou um objetivo de conseguir o máximo possível de pontos a cada quatro jogos. Já alcançamos 50% do nosso objetivo. Se passarmos pelo Avaí, já serão 75%. Esperamos alcançar os 100% contra o Internacional – disse Petkovic, em entrevista à Rádio Globo.

O Flamengo enfrenta o Avaí às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã. O jogo contra o Internacional sera no próximo domingo, em Porto Alegre.

domingo, 18 de julho de 2010

Rogério: ‘É excelente recomeçar a competição com duas vitórias’


Nem o mais otimista dos rubro-negros deve ter imaginado que, após uma forçada reformulação ofensiva, o Flamengo recomeçaria o Brasileiro com duas vitórias. Após o resultado positivo contra o Atlético-GO , neste domingo, no Serra Dourada, Rogério Lourenço elogiou a postura de sua equipe. Uma das qualidades ressaltadas pelo treinador foi com relação ao inicial sucesso da mescla entre jogadores jovens e experientes nestas primeiras rodadas do Brasileiro após a paralisação para a Copa do Mundo.

Ele sabe que ainda é muito cedo para comemorar alguma coisa. Mas ele aprovou o comportamento do Flamengo neste jogo fora de casa. Só não gostou de ter visto que o time recuou um pouco após ter marcado o gol de pênalti, com Petkovic.

- A equipe jogou de forma equilibrada. Mesmo um pouco atrás, o time poderia ter matado o jogo. É excelente recomeçar esta fase da competição com duas vitórias. Conseguimos um ótimo resultado aqui (em Goiânia) – explicou Rogério Lourenço.

Para ele, o fato de estar aproveitando os jogadores das divisões de base ao lado de nomes mais experientes tem se mostrado uma solução que vem dado certo. Afinal, o goleiro Marcelo Lomba tem ido muito bem e não sofreu gols substituindo Bruno. Além disso, o gol da vitória contra o Botafogo, na última quarta-feira, foi marcado por Paulo Sérgio, e o pênalti convertido por Pet, neste domingo, foi sofrido por Diego Maurício.

- No futebol, de uma forma geral, acaba sendo comum ter essa mescla de jogadores experientes com jovens. Ainda estamos no início da competição, mas já se consegue ver uma melhor produtividade desses meninos, dos jogadores que foram criados no clube. Fico feliz com isso. Até porque a equipe jogou de maneira consciente e equilibrada – elogiou o treinador.

A delegação rubro-negra deixa Goiânia ainda na noite deste domingo para retornar ao Rio de Janeiro. O time volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Gávea. O Flamengo enfrenta o Avaí, às 21h da próxima quarta-feia, no Maracanã.

Com gol de Petkovic, Fla vence o Atlético-GO no Serra Dourada


Pintado de rubro-negro, o Serra Dourada foi palco de um jogo aberto e com muitas chances de gols. Mas quem deixou o estádio satisfeito e motivado foi o Flamengo, que apesar de ter sido pressionado no fim do jogo, venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na tarde deste domingo. O único gol do jogo foi marcado por Petkovic, em pênalti sofrido pelo jovem Diego Maurício (veja o vídeo dos melhores momentos ao lado).

Com o resultado, o Flamengo conseguiu sua segunda vitória seguida após a paralisação do Brasileiro por causa da Copa do Mundo. O time passou a somar 15 pontos e está na parte de cima da tabela, podendo acabar a rodada no G-4. Já o Atlético-GO segue sendo o lanterna da competição com apenas 4 pontos somados.
Petkovic abre o placar de pênalti

O céu azul, temperatura agradável em pleno inverno e um campo de grandes dimensões sinalizavam que o jogo tinha tudo para ser bom. E foi isso que aconteceu no primeiro tempo. Os dois times procuraram jogar futebol e criaram inúmeras chances desde que a bola rolou.

Logo nos primeiros minutos, Flamengo e Atlético-GO tiveram faltas para bater perto da área. Mas as duas cobranças acabaram não levando tanto perigo. A primeira grande chance de gol mesmo aconteceu num lance inusitado, quando Dida foi realizar um cruzamento pela direita. A bola pegou uma curva diferente e obrigou a Marcelo Lomba fazer uma defesa improvisada.

Após esta chance, os dois times passaram a oscilar no ataque, sempre chegando sem maiores dificuldades. Afinal, o jogo esteve aberto e concentrado pelo lado esquerdo do Flamengo, onde Dida e Juan travaram bom duelo. Foi por ali que, após boa triangulação ofensiva aos 19 minutos, o lateral do Rubro-Negro carioca rolou a bola para Petkovic chutar forte por cima do gol.

A resposta do Atlético-GO veio em uma cobrança de falta de Robston, que obrigou Marcelo Lomba a fazer nova boa defesa, espalmando a bola para fora. No contra-ataque, o Flamengo quase abriu o placar. Vinícius Pacheco arrancou pela direita e cruzou na medida para Juan, que mesmo livre de marcação errou a cabeçada na pequena área.

A partir daí, o ritmo de jogo deixou de ser acelerado e os times passaram a cadenciar mais suas ações. Mas aos 30, o Atlético-GO assustou. Em cruzamento na área, Rodrigo Tiuí girou em cima de Angelim e finalizou rasteiro no meio do gol. Bem posicionado, Lomba evitou o gol. Cinco minutos depois, foi a vez de o Flamengo responder. Diego Maurício recebeu a bola na ponta esquerda, passou por Dida, invadiu a área e foi derrubado por Gilson: pênalti. Na cobrança, Petkovic bateu com categoria: 1 a 0 Flamengo.

Petkovic treina em Goiânia e está confirmado contra o Atlético-GO


A única dúvida para o jogo contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, era a escalação de Petkovic. Mas o sérvio treinou normalmente na tarde deste sábado, no centro de treinamento do Goiás, e está confirmado para o jogo. O apoiador disse que está recuperado do mal-estar que o tirou do treino da última sexta-feira, na Gávea.

- Tive uma dor de cabeça, mas não foi nada demais. Vai ser um jogo difícil e precisamos da vitória. Estamos confiantes e precisamos repetir o que fizemos no clássico para conseguir mais três pontos – disse Petkovic, que guarda boas lembranças do local de jogo deste domingo.

É que foi no jogo contra o Goiás, no Brasileiro de 2009, que o apoiador passou a ser mais aproveitado entre os titulares.

- No ano passado, entrei no segundo tempo na equipe e não saí mais. Espero repetir a atuação do ano passado e que o time também vá bem, para voltarmos com os três pontos – disse o sérvio.

Com a sua confirmação, o time comandando por Rogério Lourenço deve jogar com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco.

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada.Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

Flamengo estreia Correa contra o Atlético-GO, que luta contra a degola


De um lado, o dono da casa tenta fugir do desespero de ser “iluminado” pela lanterna do Brasileiro. Do outro, os visitantes buscam uma paz para amenizar os assuntos extra-campo que dominam o noticiário. Atlético-GO e Flamengo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada, que ficará pintado de rubro-negro. Apesar de situações opostas na tabela, a vitória tem um significado diferente para cada um deles.

A TV GLOBO transmite o jogo para o Rio de Janeiro, além do Premiere, pelo sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 15h30m (horário de Brasília).

O Flamengo entra em campo motivado pela vitória no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira no Maracanã. Com 12 pontos, o time do técnico Rogério Lourenço buscará a vitória para tentar acabar a rodada entre os quatro primeiros. O Atlético-GO perdeu para o Atlético-MG, na última quinta-feira, na Arena do Jacaré, somou apenas quatro pontos e está na última colocação.

Correa e Cristian Borja são as novidades



18/07/2010 10h34 - Atualizado em 18/07/2010 10h55
Milan exige ao menos R$ 23 milhões para liberar Ronaldinho, afirma jornal
Corriere dello Sport destaca interesse do Flamengo e Los Angeles Galaxy

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
imprimir
Ronaldinho Gaúcho, do milan, jogo Montreal Impact, em QuebecRonaldinho Gaúcho só dará adeus ao Milan se a
oferta atingir os R$ 23 milhões (Foto: Reuters)

Flamengo e Los Angeles Galaxy, dois dos maiores interessados em Ronaldinho Gaúcho, receberam uma má notícia neste domingo. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, quem quiser contratar o craque terá de desembolsar ao menos € 10 milhões (R$ 23 milhões), preço exigido pelo Milan para liberá-lo.

Com somente mais um ano de contrato pela frente, o meia brasileiro de 30 anos pode deixar o clube italiano de graça em julho de 2011. O salário também é considerável: Ronaldinho recebe atualmente cerca de € 4 milhões (R$ 9,2 mi) por temporada, o que evidencia o desejo de uma venda.

Ronaldinho deve chegar em Milão neste domingo para se encontrar com o vice-presidente Adriano Galliani e discutir sobre a extensão do contrato. No último sábado, o irmão e agente do jogador, Assis, negou a negociação com o Flamengo e diz que acredita na renovação com os italianos até 2013. É nele, no entanto, que o Rubro-Negro deposita suas maiores esperanças para poder ver seu sonho realizado.

Antes de viajar, no entanto, o jogador aproveitou o período de férias no Rio de Janeiro, onde foi visto com frequência em praias e shows de pagode.

*
*

sábado, 17 de julho de 2010

era bom demais pra ser verdade!!!!!!




17/07/2010 09h49 - Atualizado em 17/07/2010 09h59
Assis diz que não negociou com Fla e Gaúcho deve renovar com Milan
Segundo o irmão e agente do jogador, encontro com Patrícia Amorim foi casual e clube italiano quer estender vínculo com o craque até 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
imprimir
Ronaldinho Gaúcho durante jogo do MilanRonaldinho Gaúcho: proposta para ficar no
Milan até 2013 (Foto: Getty Images)

Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho deixou claro em entrevista ao 'Calcio.news24.com' que o craque não deixará o Milan. Nem o interesse do Flamengo e um possível assédio do Los Angeles Galaxy vão fazer tirar o jogador da Itália. Assis foi além e revelou que o Milan já fez uma proposta de renovação de contrato para o atleta, com validade até junho de 2013, mas que o assunto só será definido a partir de dezembro.

- O Milan tem uma proposta de um novo contrato para o Ronaldinho até 2013, mas só falaremos sobre isso em dezembro - revelou ao site italiano.

Sobre o interesse do Flamengo e um possível assédio do futebol americano, Assis disse que sequer chegou a negociar com o clube carioca.

- É claro que esta publicidade positiva é muito conveniente para o Flamengo. Só posso dizer que o único contato com o presidente do clube foi por acaso, em uma noite no Rio de Janeiro. Falcão também estava no restaurante. Conversamos com Patrícia Amorim, que foi muito cordial, mas foi um contato superficial. Se perguntarem se um dia um jogador tem a intenção em jogar pelo Flamengo, a resposta é claramente que sim. Isso explica o sonho do Flamengo. Mas nada há. Não fizemos contato com ninguém. Nada mudou para nós. Nós não vamos falar com outros clubes, se o Milan mantiver a sua linha. Temos boas relações com o clube, e meu irmão vai continuar - explicou.

Sobre uma transferência para a liga americana de futebol, a condição é a mesma. Apenas se o Milan não quiser mais Ronaldinho.

- A MLS? Conhecemos muitas pessoas no Estados Unidos, e Beckham já convidou Ronaldinho. Se não chegar a um acordo com o Milan no fim do ano, A MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada - completou.

O site 'Sky Sport Itália' informou que Ronaldinho Gaúcho chegará à Itália neste domingo, onde já teria uma reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para começar a falar sobre seu futuro no clube. O craque passa as férias no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

vai ser bom negocio pro mengão

16/07/2010 12h10 - Atualizado em 16/07/2010 12h10
Zico se anima com a evolução de Leandro Amaral e crê em acerto
Jogador, ex-Flu e Vasco, está treinando sob supervisão de profissionais do Flamengo e tem chance de fechar se provar que está recuperado de lesão

Por Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
imprimir
Leandro AmaralLeandro Amaral (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Se depender da animação de Zico, diretor executivo de futebol do Flamengo, existe a possibilidade de o atacante Leandro Amaral reforçar o ataque rubro-negro no Campeonato Brasileiro. O jogador está treinando sob a supervisão de profissionais do Fla e do CFZ, e sua evolução tem deixado todos satisfeitos. O atleta, que completará 33 anos em agosto, não atua desde julho de 2009, quando ainda defendia o Fluminense. Ele chegou a um acordo e rescindiu o contrato com o Tricolor. Com isso, pode acertar com qualquer outra equipe.

Leandro Amaral foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês. Mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos).

- Ele está treinando bem, evoluindo bem, a cada dia está crescendo de produção, dando mais confiança e motivação aos profissionais que estão trabalhando com ele. A resposta tem sido boa. Primeiro, ele fez sozinho os treinos físicos e com bola. Agora, vai entrar na fase de treino coletivo, com outros jogadores - disse Zico ao GLOBOESPORTE.COM.

O dirigente rubro-negro acredita que, com a confirmação da recuperação total do atacante, o caminho mais natural é ele fechar um contrato com o Flamengo.

- Ainda estamos nesta fase de observação, de ver como ele está reagindo. A partir do momento em que ele estiver bem, que nos derem o aval, vamos discutir esta questão de contrato. Mas, pela evolução dele, vamos caminhar nessa direção (acerto com o Fla).

quinta-feira, 15 de julho de 2010

finalmente voltamos ao batente


graças a deus acabol a copa finalmente eu não aguentava mais agora é mengão 100%
e por falar nisso chega de bater nos caras da camisa zebrada dos sem onibus
agora é mengão total