Pesquisar este blog

histats.com

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pet revela que Fla traça objetivos a cada quatro jogos


Após a vitória contra o Atlético-GO, no ultimo Domingo, no Serra Dourada, Petkovic confirmou que o Flamengo estabeleceu algumas metas no Brasileiro. Segundo ele, os objetivos do time serão contados por etapas. inicialmente, elas serão contabilizadas a cada quarto jogos. Por isso, comemorou os dois resultados positivos nos únicos jogos realizados desde o retorno do Brasileiro, antes mesmo de todos os reforços serem integrados ao grupo.

Até o momento, apenas Correa e Cristian Borja estrearam. Mas o Flamengo ainda conta com as chegadas de Marquinhos, que ainda não foi regularizado na CBF, Jean, que faz trabalho de recondicionamento físico, e Val Baiano e Renato Abreu, que só podem jogar a partir de agosto.

- É importante ir bem nessa fase de jogos domingo e quarta, e segurar esse ritmo, para depois, com a chegada dos novos colegas, ficarmos ainda mais fortes – disse Pet, para explicar os objetivos traçados pelo grupo e pela comissão técnica.

- O Flamengo traçou um objetivo de conseguir o máximo possível de pontos a cada quatro jogos. Já alcançamos 50% do nosso objetivo. Se passarmos pelo Avaí, já serão 75%. Esperamos alcançar os 100% contra o Internacional – disse Petkovic, em entrevista à Rádio Globo.

O Flamengo enfrenta o Avaí às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã. O jogo contra o Internacional sera no próximo domingo, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário